Policial / Notícias

09/09/19 - 19h37 - atualizada em 09/09/19 às 19h42

Homem comete furto após quebrar vidro de carro com pedra

Ladrão furtou quantia de R$ 150 que estava dentro de uma carteira

Da Redação


Um homem cometeu um furto após quebrar o vidro de um carro. O incidente foi registrado no domingo, 8, em Imbituva.

A vítima relatou que estava realizando um almoço para alguns alunos do Clube Atlético Imbituvense. Um deles informou que viu um homem forçando o vidro do veículo Fiat Uno. No estacionamento do clube, ele constatou que o vidro do passageiro estava quebrado e que o autor do dano provavelmente utilizou uma pedra. Próximo do carro foi encontrada uma carteira com documentos jogada no chão. O ladrão furtou a quantia de R$ 150.

O autor do furto deixou o local numa bicicleta Monark, de cor vermelha, com garupa, sentido a área central da cidade. Conforme repassado por um aluno, o homem que cometeu o furto é jovem e estava vestindo calção jeans e camiseta verde. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram o suspeito.

Também em Imbituva, alguns familiares se envolveram numa briga. A PM foi informada sobre o fato. Porém, os envolvidos no desentendimento resolveram a situação e não manifestaram interesse de dar prosseguimento a ocorrência.

PUBLICIDADE

Em Ipiranga, o proprietário de uma lanchonete relatou que houve uma briga entre os frequentadores do estabelecimento. Um cliente atirou uma garrafa no vidro da frente da lanchonete. Com o impacto, o vidro quebrou. A PM foi até o local, mas os envolvidos na briga já haviam saído do estabelecimento. O proprietário informou aos policiais o nome do homem que atirou a garrafa. A equipe realizou patrulhamentos, mas não encontrou o autor do dano.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP


Comentários