Policial / Notícias

25/02/19 - 20h10 - atualizada em 25/02/19 às 20h20

Homem é agredido e tem boné roubado

Vítima foi abordada por quatro homens que o agrediram com socos e chutes na rua 19 de Dezembro, em Irati

Da Redação


Um homem foi agredido e teve o boné roubado na noite de domingo, 24, na rua 19 de Dezembro, em Irati. A vítima disse que foi abordada por quatro homens que o agrediram com socos e chutes. Em seguida, os ladrões roubaram o boné da vítima.

Ainda em Irati, uma casa foi arrombada na rua Coronel Saboia, na manhã de ontem, 24. A dona do imóvel disse que ao retornar ao local encontrou a porta danificada e a casa revirada. Um botijão de gás foi furtado da casa.

PUBLICIDADE

A PM de Irati atendeu mais duas ocorrências na noite de domingo, 24. Na rua Nossa Senhora do Rosário, um homem portando um facão apedrejou uma residência e ameaçou agredir os moradores. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor das ameaças. Já na rua Ari Antonio Martins, no Jardim das Américas, alguns homens quebraram vidros das janelas e danificaram a porta de uma residência. Segundo a proprietária da casa, um dos envolvidos possuía uma arma de fogo e um facão.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados