Policial / Notícias

20/08/19 - 21h07 - atualizada em 20/08/19 às 21h12

Homem é amarrado e tem dois carros roubados durante assalto

Homem foi abordado por três homens, sendo dois deles armados no momento que estava saindo de casa para trabalhar

Da Redação


Um homem foi amarrado e teve dois carros roubados durante um assalto registrado em Irati na manhã de ontem, 19. A ocorrência foi registrada na rua Senhorinha Lopes, no bairro São Francisco, por volta das 8 h.

O morador estava saindo de sua casa para trabalhar quando foi abordado por três homens na porta do imóvel. Dois bandidos estavam armados. A vítima foi agredida e amarrada. O homem foi deixado na cozinha da residência. Enquanto isso, os ladrões reviraram a casa e roubaram uma quantia em dinheiro, cheques, cartões, celulares, uma TV, bebidas e dois veículos, sendo um Audi e um Peugeot 308. Cerca de duas horas após o assalto, o homem conseguiu se desamarrar e acionou a PM. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrar os autores do crime.

Ainda em Irati, uma mulher relatou que estava trabalhando e deixou o celular em cima do balcão. Em determinado momento, ela foi verificar se o aparelho estava no local e constatou o furto.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Mais duas ocorrências foram registradas na segunda-feira, 19, em Irati. Na rua Venezuela, um rapaz agrediu a mãe com socos, que causaram ferimentos em seu braço. Após o fato, o agressor foi até a sua residência, que fica nos fundos do imóvel. Policiais não conseguiram encontrar o jovem.

Na Avenida Vicente Machado, um veículo Gol CLI colidiu num poste de sinalização na noite de ontem, 19. O condutor e a passageira, de 18 e 17 anos, respectivamente, sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Ambos foram conduzidos até o Pronto Atendimento Municipal. O carro foi liberado para um condutor habilitado, já que não possuía pendências.

PUBLICIDADE