Policial / Notícias

01/12/19 - 23h48

Homem é assaltado no Parque Aquático de Irati

Ladrão que portava uma faca roubou celular da vítima

Da Redação

Parque Aquático de Irati

Um homem foi assaltado na madrugada de domingo, 1º, no Parque Aquático de Irati. O ladrão que portava uma faca roubou um celular da vítima. O assaltante usava blusa de moletom vermelho e boné.

A vítima relatou que o autor do assalto possui uma tatuagem no pescoço e tem estatura baixa. Policiais militares realizaram patrulhamentos, mas não conseguiram localizar o suspeito do crime.  

Ainda em Irati, dois furtos foram registrados na manhã de sábado, 30. No centro da cidade, uma janela de uma casa foi arrombada. Um notebook foi levado do local. Já no bairro DER, um homem afirmou que deixou seu veículo estacionado na via pública na sexta-feira, 29. Na manhã do dia seguinte, 30, ele constatou que a capota do carro estava aberta. Duas caixas, sendo uma delas com quatro alto-falantes e outra com seis cornetas foram furtadas do automóvel.  

Policiais também realizaram a prisão de um homem no Parque Aquático na tarde de sábado, 30. Conforme denúncia, o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto. A informação foi confirmada pela equipe que consultou o sistema da Secretaria de Segurança Pública do Paraná. O mandado se refere ao artigo 157 do Código Penal. O homem foi conduzido até a Delegacia.  

No bairro Rio Bonito, policiais foram acionados para verificar uma mulher que estava com um corte no punho em um estabelecimento comercial. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e encaminhou a vítima até o Pronto Atendimento Municipal. Policiais acompanharam o atendimento até a vítima ser medicada, pois ela estava agitada. A mulher disse que o ferimento ocorreu depois que ela caiu em um vidro.  

Em outra ocorrência, uma mulher relatou que seu genro (namorado de sua filha) teve uma discussão na sua casa. Logo após o fato, a mãe do rapaz compareceu no local e fez ameaças a proprietária do imóvel dizendo que ia matá-la. A vítima foi orientada para comparecer na Delegacia representar contra a autora da ameaça.  

Já na rua Leontino Menon, na Vila Matilde, foi registrado um incêndio em uma residência. Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento no local. Segundo os policiais, não havia ninguém na casa.  

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE


Comentários