Policial / Notícias

30/09/13 - 00h37 - atualizada em 30/09/13 às 11h26

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Rebouças

Policiais militares apreenderam mais de 52 gramas de maconha e uma espingarda com o suspeito
Da Redação


Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas no fim da tarde domingo, 29, na área central de Rebouças. Dois invólucros totalizando 52 gramas de maconha e um recipiente com 70 espoletas de arma de fogo foram apreendidos no bolso da calça do suspeito.

Na residência do suposto traficante ainda foi localizado mais um invólucro de 0,6 gramas de maconha. No celular do suspeito foram encontradas mensagens relacionadas com o comércio de entorpecentes. “Viu ai não tem da dura no peso para negócio me retorne”, dizia uma das mensagens divulgadas pela Polícia Militar. Segundo a polícia, moradores já haviam efetuado denúncias contra o suspeito no disque 181- Narcodenúncia- e no próprio 190.


O suspeito, a droga e os demais objetos foram aprendidos e encaminhados a Delegacia de Rebouças. Horas depois, uma pessoa foi até a Delegacia e entregou uma espingarda sem marca e calibre definido. O suposto traficante confessou que era o proprietário da arma. Por isso, ele responderá também pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.


Invólucro apreendido pela PM totalizando 48,2 gramas de maconha
Mensagem encontrada no celular do suspeito

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados