Policial / Notícias

09/11/19 - 09h43 - atualizada em 09/11/19 às 09h45

Homem é preso por injúria racial em Irati

Detido estava maltratando um animal quando foi abordado pela vítima, que solicitou que ele parasse com as agressões

Da redação

Um homem foi preso após ter cometido injúria racial contra outro rapaz na tarde desta sexta-feira, 08, na Rua Arlete Vilela Richa, bairro Riozinho, em Irati.

Conforme a Polícia Militar (PM), o homem estava maltratando um cachorro. O rapaz se aproximou dele e solicitou que parasse com as agressões contra o animal. O autor se exaltou e investiu contra a vítima com uma faca de aproximadamente 30cm de lâmina, ameaçou-o de morte e proferiu xingamentos contra ele.  

O rapaz conseguiu fugir e acionou a PM, que foi até o local e abordou o autor em frente à sua residência. Ele tentou resistir, mas foi imobilizado e algemado pelos policiais. O homem foi conduzido juntamente com a vítima para o Pronto Atendimento Municipal, onde foi elaborado laudo de lesões corporais. Depois, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.  

PUBLICIDADE

Em outra situação, uma mulher invadiu a residência do ex-marido e o agrediu após uma discussão. Durante o desentendimento, o homem teria segurado o braço dela com força, o que acabou deixando marcas. O advogado do rapaz presenciou o fato e disse que também ouviu xingamentos. Todos os envolvidos foram levados para o Pronto Atendimento Municipal, onde receberam cuidados médicos. Depois da elaboração do laudo de lesões corporais, eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para serem ouvidos. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP 

Porte de drogas

Ainda na noite desta sexta-feira, durante patrulhamento pela Rua Rondônia, na Vila São João, a PM abordou um rapaz em atitude suspeita. Ele carregava no bolso uma pedra de crack e disse aos policiais que é usuário de drogas. O jovem foi conduzido até a sede da 8ª Companhia para lavratura do Termo Circunstanciado por porte de drogas.


Comentários