Policial / Notícias

06/10/19 - 23h29 - atualizada em 07/10/19 às 11h33

Homem embriagado é agredido após provocar frequentadores de bar

Vítima sofreu um corte no supercílio e foi encaminhado ao Pronto Atendimento pelos familiares

Da Redação


Um homem foi agredido em um bar na rua Antonio Jacinto de Campos, em Inácio Martins, no fim da tarde de sábado, 5. De acordo com a Polícia Militar, a vítima sofreu um corte no supercílio esquerdo.  

O proprietário do estabelecimento relatou que o homem agredido chegou ao local embriagado e passou a provocar todos os clientes. Em um determinado momento ocorreu a briga. Familiares encaminharam a vítima até o Pronto Atendimento Municipal e foram orientados sobre os procedimentos que podem ser tomados na Polícia Civil.  

Moto apreendida

Já na manhã de sábado, 5, policiais realizavam patrulhamento na área central de Inácio Martins, quando abordaram um adolescente conhecido pela corporação em função da prática de furtos. Ele estava transitando com uma motocicleta CG, de cor prata. Durante a abordagem, o menor não portava objetos ilícitos. Porém, ao verificarem a placa, os policiais constataram que a moto CG 125 registrada em Prudentópolis possuía outra numeração no chassi. A moto CG 125 possuía registro na cidade de Iaçu, na Bahia.  

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Em consulta ao número do motor foi identificada uma terceira moto CG 150 registrada na cidade de Navegantes, em Santa Catarina. Por esse motivo, o adolescente foi apreendido junto com a moto que apresentava adulteração de sinal identificador.  

Homem teve celular furtado pela vizinha

Já em Irati, um morador do bairro Lagoa disse que teve o celular furtado pela vizinha. A mulher entrou na residência da vítima e pediu um copo de água. Após o fato, ela deixou o local e não foi encontrada pela PM.  

Em outra ocorrência, um homem acionou a polícia depois de constatar que um motorista estava conduzindo um carro na sua direção. A vítima conseguiu fugir. Moradores informaram que o condutor disse que pretendia matar a vítima.  

Policiais ainda prestaram apoio aos integrantes da ambulância da secretaria de Saúde no encaminhamento assistencial de um homem que estava agindo de forma agressiva em sua casa. Conforme a PM, o cidadão possui problemas psicológicos e esporadicamente se comporta de maneira agressiva causando danos na própria residência e no imóvel da sua ex-mulher, que reside ao lado. Além disso, o homem também faz ameaças aos familiares.  

PUBLICIDADE


Comentários