Policial / Notícias

17/11/19 - 21h34 - atualizada em 17/11/19 às 21h37

Homem fica ferido com disparo acidental de arma

Homem disse que estava realizando a manutenção da arma quando ela disparou em sua perna

Da Redação

Um homem ficou ferido após se ferir acidentalmente com uma arma em Rio Azul. A ocorrência foi registrada no sábado, 16. 

A Polícia Militar conversou com a vítima no hospital São Francisco de Assis. Na ocasião, o homem relatou que estava fazendo manutenção de sua arma no momento que ela disparou. A vítima sofreu uma lesão na perna direita e permaneceu internada no hospital em função da gravidade do ferimento. Policiais foram até a residência do autor do disparo. O pai dele entregou uma pistola de fabricação artesanal. A PM recolheu o objeto que foi levado para a Delegacia de Rebouças.  

Homem baleado em Rebouças

Em Rebouças, um homem também ficou ferido com disparo de arma de fogo. O morador sofreu uma perfuração no tórax. Em função da gravidade do ferimento, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Irati. Segundo a PM, o homem estava sonolento e confuso. Com isso, não foi possível repassar informações sobre as características do autor dos tiros ou do local onde ocorreu o fato.  

O enfermeiro do hospital Dona Darcy Vargas informou aos policiais que havia conversado com a vítima, que estava confusa. Na oportunidade, o homem disse que foi abordado por duas pessoas que tentaram assaltá-lo em frente ao Colégio São José. Depois de ser baleado, o morador saiu correndo e pediu auxílio para uma pessoa nas proximidades da igreja Ucraniana. Policiais verificaram as imagens de câmeras de segurança nas proximidades da instituição de ensino, mas nenhuma situação anormal foi verificada. De acordo com a polícia, ninguém ouviu barulhos de tiros. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não conseguiram localizar suspeitos de ter efetuado os disparos. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Mulher comete furto após pedir copo de água

Em outra ocorrência registrada em Rebouças, uma mulher cometeu um furto após pedir um copo de água numa residência. O proprietário da casa afirmou que a autora do fato aproveitou o momento que ele foi até a cozinha para pegar a água para furtar seu celular. Policiais foram até a residência da suspeita do furto, mas ela negou que tivesse cometido o ato ilícito. O celular furtado não foi localizado. A vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados.

Homem ameaça matar mãe  

Ainda em Rebouças, um homem ameaçou matar a própria mãe e ainda quebrou vários objetos da residência da família. A vítima relatou que seu filho chegou em casa embriagado. De acordo com a PM, os dois envolvidos no fato apresentavam sinais de embriaguez (andar cambaleante, odor etílico e fala enrolada). A mulher demonstrou interesse de dar prosseguimento a ocorrência, pois o filho já agiu com agressividade em outras ocasiões. Por esse motivo, o rapaz foi detido e conduzido para a Delegacia.  

Mulher ameaçada pelo ex-convivente

Já em Fernandes Pinheiro, uma mulher foi ameaçada pelo ex-convivente. A vítima afirmou que está separada há um ano e que possui dois filhos do relacionamento, sendo um deles de dez anos e outro com quatro. A moradora ainda disse que possui uma medida protetiva contra o ex com validade até 17 de novembro. Em uma ligação telefônica, o homem disse que ia matar a ex-mulher. Ele ainda relatou que pretendia picar o corpo da vítima e jogar os pedaços em um saco de lixo. No aplicativo WhatsApp, o homem ainda teria postado uma imagem de uma arma dizendo que o dia 17 estava chegando. A vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados.  


Comentários