Policial / Notícias

11/06/19 - 19h51 - atualizada em 11/06/19 às 19h53

Homem furta objetos da casa da própria mãe

Autor do furto aproveitou que a mãe havia saído para invadir a residência. Homem foi detido e objetos recuperados

Da Redação

Um homem furtou objetos da residência da própria mãe em Inácio Martins. Ao retornar para sua casa na tarde de segunda-feira, 10, a mulher encontrou a janela da cozinha arrombada.

Os policiais militares foram informados pela proprietária do imóvel que o autor do furto havia sido seu próprio filho, que estava no interior de um Centro Comunitário. Nesse local, o rapaz estava com vários objetos que haviam sido furtados, entre eles um travesseiro, um edredom, dois cobertores de casal, um blazer, uma lanterna e uma caixa de papelão contendo alimentos e produtos de higiene pessoal. Todos os produtos foram reconhecidos pela moradora. Os policiais constataram que a porta do Centro Comunitário foi arrombada. O homem abordado confessou ter danificado a porta para entrar no local. Além disso, ele confirmou que entrou na casa de sua mãe e pegou alguns objetos.

Já na residência da vítima, que fica em frente ao Centro Comunitário, os policiais constataram que uma das janelas da cozinha estava com o vidro quebrado por onde provavelmente o autor do furto entrou no imóvel.

PUBLICIDADE

A vítima afirmou que seu filho foi morar com o pai em outra localidade há aproximadamente quatro meses e que voltou para a casa da mãe há menos de duas semanas. A mulher ainda mencionou que saiu de sua residência para dormir na casa de uma das filhas na tarde de domingo, 9. Quando retornou ao local, na tarde de ontem, 10, ela encontrou o imóvel arrombado. O autor do furto foi conduzido para o hospital Municipal de Inácio Martins para realizar o exame de lesões corporais. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Irati.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados