Policial / Notícias

22/05/19 - 15h28 - atualizada em 22/05/19 às 15h48

Homem leva marteladas na cabeça e diz ter sido roubado em Rebouças

A pessoa que o golpeou disse que o homem tentou invadir sua casa e, por isso, o agrediu

Da redação, com informações da PM 

Um homem foi agredido a marteladas em Rebouças, na noite de terça-feira (21), em Rebouças. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher ligou informando que havia um homem caído, em frente à sua casa, com lesão na cabeça. O homem disse ter sido agredido e roubado.

No local, a PM constatou o fato e observou que a vítima apresentava a lesão na cabeça e exalava odor etílico. Ele foi conduzido pelos policiais até o Hospital Dona Darcy Vargas. Enquanto recebia os cuidados médicos, ele confirmou que tinha ido até a casa de um amigo, próximo ao campo do Atlético Reboucense e, quando chegou lá, foi agredido por um homem, com dois golpes de martelo na cabeça.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC  

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

Segundo a vítima, o agressor teria roubado dois celulares e R$ 1,8 mil em dinheiro. Depois que ele foi liberado do atendimento no hospital, a PM foi até o local indicado pelo homem agredido, para averiguar as informações prestadas por ele. No endereço apontado, um homem alegou que a vítima esteve, de fato, em sua casa, mas que ele tentou entrar sem seu consentimento e, por isso, foi golpeado com duas marteladas. O dono da casa desmentiu a afirmação da vítima de que o agressor roubou dois celulares e dinheiro.

Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Rebouças para acareação entre as partes. O martelo foi apreendido e entregue à Polícia Civil.

Comentários