Policial / Notícias

07/06/19 - 12h48 - atualizada em 07/06/19 às 13h13

Homem morre após cair de caminhão e bater nuca em viga de madeira

Acidente de trabalho causou a morte de homem, de 71 anos

Da Redação, com informações Clayton Burgath/Portal Notícia da Região

Francisco Carlos Leal de Lima, conhecido como “Carlinhos Mendonça”, de 71 anos, morreu após acidente de trabalho no interior de Rebouças

Um homem morreu após um acidente de trabalho em Rebouças. Francisco Carlos Leal de Lima, conhecido como “Carlinhos Mendonça”, de 71 anos, se desequilibrou de um caminhão carregado de madeira e ainda foi atingido por uma viga que estava sendo transportada no veículo. A ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira, 6, na localidade de Barro Branco de Cima.  

Segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Alvorada, de Rebouças, o trabalhador estava desmanchando um barbaquá no momento que caiu de cima do caminhão com a nuca numa viga. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  

Carlinhos era pai de João da empresa Chama Gás e morava em São Mateus do Sul. Conforme relatório da Polícia Militar de Rebouças, a corporação foi acionada por um colega de trabalho de Carlinhos, que ainda tentou socorrê-lo, mas não teve êxito. Ele informou que a vítima caiu do caminhão e estava desacordada.  

PUBLICIDADE

Funcionários da secretaria de saúde de Rebouças constataram a morte do trabalhador. O Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa foi acionado e recolheu o corpo da vítima. Representantes da Polícia Civil de Irati, Polícia Militar de Rebouças e Instituto de Criminalística prestaram atendimento no local. 

Carlinhos está sendo velado no memorial Santa Terezinha ao lado do Cemitério Municipal de Rebouças, na rua Eduardo Sprada.  

Em outra ocorrência registrada ontem pela PM de Rebouças, um homem deu entrada no hospital Dona Darcy Vargas com um ferimento na cabeça. Ele não soube informar como foram causadas as lesões. A vítima precisou ser transferida para a Santa Casa de Irati para realizar exames. 

PUBLICIDADE
 

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua 

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC


Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados