Policial / Notícias

17/11/14 - 12h26 - atualizada em 17/11/14 às 14h55

Homem morre após ser baleado no centro de Irati

Vítima foi alvejada com um tiro na perna e outro nas costas na esquina das ruas XV de Novembro e Sete de Setembro
Da Redação

Jocimar de Ramos Maieski foi morto a tiros na área central de Irati
Um homem foi morto a tiros na madrugada de domingo, 16, na área central de Irati. Jocimar de Ramos Maieski, de 28 anos, foi alvejado com um tiro na perna e outro nas costas.
 
A vítima trabalhava como mecânico e no horário de folga atuava como segurança em eventos e casas noturnas. Segundo informações extra-oficiais, o suspeito do crime atirou em Jocimar quando ele estava de costas.

De acordo com relatório da 8ª Cia, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h15 de domingo, 16, para atender uma ocorrência na esquina das ruas XV de Novembro e Sete de Setembro. Conforme a informação repassada, havia uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo. No local, os policiais constataram que a vítima já havia sido socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada até a Santa Casa de Irati.

Uma testemunha revelou aos policiais que os suspeitos do homicídio fugiram em um veículo Fiat Uno de cor branca, com placas de outro município. Não foram repassados nomes ou características físicas dos acusados do crime. A PM realizou buscas e uma operação bloqueio na saída de Irati, possível rota de fuga dos suspeitos, mas nenhuma pessoa foi localizada. Em seguida, os policiais se deslocaram até a Santa Casa de Irati, onde foram informados pelo médico de plantão, que a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O caso está sendo investigado pela polícia.


Comentários