Policial / Notícias

22/08/19 - 15h17 - atualizada em 22/08/19 às 15h19

Homem morre depois ser atingido por tronco de árvore

Acidente de trabalho ocorreu na localidade de Santana, no interior de Ipiranga

Da Redação


Um homem morreu após um acidente de trabalho na localidade de Santana, em Ipiranga, na tarde de ontem, 21. A vítima estava cortando algumas raízes de árvore em um terreno que seria usado para o plantio de fumo no momento que foi atingida por um tronco.

A irmã do trabalhador foi até o local para chamá-lo para tomar café quando constatou que ele estava caído com uma raiz de árvore em cima do seu corpo. Depois disso, a mulher chamou seu marido e outros vizinhos para ajudar a tirar a árvore. No entanto, eles notaram que a vítima não apresentava sinais vitais. Funcionários da secretaria de Saúde foram acionados para prestar atendimento e constataram o óbito. A Polícia Civil autorizou uma médica para liberar o corpo direto para os familiares sem a necessidade de encaminhá-lo ao Instituto Médico-Legal (IML).

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Homem danifica janelas da casa e carro do vizinho com facão

Em Imbituva, um homem relatou que ao chegar em sua casa depois de sair do local de trabalho encontrou seu vizinho e compadre dentro do imóvel. O suspeito passou a xingar o morador e jogou um tijolo na janela da residência, que estava aberta. Depois disso, o homem até sua casa e retornou com um facão. Agindo de forma agressiva, ele ameaçou se matar. Na sequência, ele atingiu golpes no carro do vizinho causando danos na lataria e nas janelas da casa, que tiveram os vidros quebrados. A PM foi acionada e localizou o autor dos danos, que estava com o facão em seu imóvel. Ele foi conduzido até o 3º Pelotão da PM, assim como o objeto apreendido, que será encaminhado para a Delegacia.

PUBLICIDADE


Comentários