Policial / Notícias

09/06/19 - 23h22 - atualizada em 09/06/19 às 23h28

Homem que pilotava moto comete assalto

Motociclista fez menção de estar armado e exigiu que um homem lhe entregasse o celular

Da Redação


Um motociclista cometeu um assalto em Ipiranga. O fato ocorreu no sábado, 8, na rua Argemiro Chaves Ferreira, no bairro Bela Vista.

O homem que foi vítima do crime disse que estava próximo da casa de um amigo quando foi abordado por uma moto sem luz e com escapamento alterado. O condutor fez menção de estar armado e pediu o celular do morador. Ele entregou o aparelho. Logo em seguida, o autor do assalto deixou o local. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas. Porém, o suspeito não foi encontrado.

Em Imbituva, um homem relatou que no momento que chegava em sua casa observou uma pessoa pulando o muro do imóvel. O morador não conseguiu ver a hora que o invasor deixou o local. Os policiais realizaram buscas na residência e proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado.

PUBLICIDADE

Em Irati, uma mulher danificou alguns objetos da residência do seu ex-marido. O homem afirmou aos policiais que saiu do local na noite de sexta-feira, 7, e retornou na madrugada de sábado, 8. Nesse instante, ele encontrou a casa danificada e disse que recebeu algumas ligações da ex-mulher, que confirmou ter danificado alguns objetos do imóvel.

Na rua Abílio Carvalho Bastos, uma moto foi apreendida e encaminhada ao pátio da 8ª Cia por apresentar pendências na documentação. Os policiais realizavam patrulhamento quando realizaram a abordagem ao motociclista.

Em outra situação na rua São Paulo, uma mulher foi ameaçada de morte pelo convivente depois de visitar sua mãe. O autor da ameaça fugiu pelos fundos da residência em direção de um matagal. A mulher e seu filho foram levados até a casa da mãe da vítima. A moradora ainda foi orientada para comparecer na Delegacia para denunciar o fato.

PUBLICIDADE

Já na rua Moisés de Oliveira, os policiais abordaram um homem que portava uma porção de maconha no bolso da calça. A droga foi pesada e aferiu três gramas. O abordado assinou Termo Circunstanciado. Já o entorpecente foi encaminhado para a Delegacia.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Comentários