Policial / Notícias

16/03/19 - 08h53 - atualizada em 16/03/19 às 12h56

Homem tenta estrangular a própria esposa em Irati

Homem, que estava embriagado, também agrediu a vítima com socos e tapas

Da Redação

Uma mulher sofreu uma tentativa de estrangulamento no início da madrugada deste sábado, 16, em sua residência na Rua Oswaldo Gotlieb Filho, no Jardim das Américas, em Irati.

Conforme a Polícia Militar, a vítima informou que seu marido chegou em casa embriagado, arrombou a porta da cozinha e quebrou vários objetos. Depois, ele foi até o quarto do casal, onde a mulher estava dormindo, e começou a agredi-la com socos e tapas. Em seguida, ele tentou estrangulá-la. Logo após, o autor das agressões fugiu do local. 

Os policiais foram acionados, mas não conseguiram localizar o agressor. A vítima foi encaminhada para a casa de sua mãe junto com suas filhas.  

PUBLICIDADE

Pouco depois, uma outra mulher acionou a PM dizendo que estava sendo ameaçada pelo cunhado. O fato foi registrado na Vila Rural. Ela informou aos policiais que já havia registrado vários boletins de ocorrência contra o suspeito, pois está sendo ameaçada constantemente.

A vítima relatou que o cunhado voltou a ameaçá-la e estava forçando a porta de sua residência. O rapaz fugiu do local antes da chegada dos policiais. Nas duas ocorrências, as vítimas foram orientadas sobre os procedimentos a serem adotados. 

PUBLICIDADE

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados