Policial / Notícias

30/05/12 - 20h38 - atualizada em 31/05/12 às 09h59

Homens em atitude suspeita invadem agência da Caixa Econômica de Irati

Segundo uma testemunha, os homens portavam objetos que supostamente seriam armas
Sassá Oliveira


Quatro homens em atitude suspeita estacionaram um veículo Fiat Uno branco na frente de uma agência bancária na área central de Irati. O fato ocorreu por volta das 19 h.

De acordo com uma testemunha, os suspeitos estavam portando objetos disfarçados que, supostamente seriam armas. Dois deles ficaram dentro do veículo, enquanto os outros entraram agachados no estabelecimento, em atitude suspeita. 

A testemunha informou à nossa reportagem que ameaçou puxar o seu telefone celular. Neste instante, os suspeitos percebendo a atitude fugiram do local com direção à Rua XV de Novembro.

Em seguida, a testemunha acionou a polícia usando o telefone de uma farmácia próxima. Os policiais se deslocaram até o local, mas já não encontraram nada. Segundo informações desta mesma testemunha, a placa do automóvel possui as iniciais: “AKE”.

O vigilante da agência bancária disse à equipe da Najuá que os suspeitos estavam com os rostos sujos de barro. Para a polícia, esse fato não indica que são assaltantes e há possibilidade de que tudo não passou de um trote ou brincadeira de estudantes que tenham participado de uma gincana, ou algo parecido.

Comentários