Policial / Notícias

28/02/19 - 15h27 - atualizada em 28/02/19 às 15h28

Homens tentam cometer roubo após pedirem água em residência

Quatro homens invadiram a casa e solicitaram que a vítima repassasse R$ 100 mil. Suspeitos fugiram do local sem levar nenhum objeto ou quantia em dinheiro

Da Redação


Dois homens tentaram cometer um roubo a mão armada depois de pedirem água numa residência. O incidente foi registrado em Rebouças na noite de quarta-feira, 27.  

Conforme a vítima, dois homens chegaram em sua casa por volta das 21h30 e pediram água. Em seguida, eles apontaram uma arma para o morador e entraram no imóvel acompanhados por mais duas pessoas. Os bandidos pediram que a vítima repassasse a quantia de R$ 100 mil. Os assaltantes realizaram buscas na residência, mas não encontraram dinheiro. Em virtude do fato, eles deixaram a casa sem levar nenhum objeto. 

TV de 48 polegadas é furtada de residência 

Uma TV de 48 polegadas foi furtada de uma residência no bairro Tucholka, em Irati. O proprietário da casa invadida por ladrões relatou que saiu para trabalhar na manhã de ontem, 27. Quando retornou ao local, por volta das 18 h, ele encontrou a porta danificada e constatou o furto da TV. A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas não encontrou os suspeitos de cometer o crime.  

PUBLICIDADE

Outro furto foi registrado ontem, 27, em Irati. Um homem relatou que deixou sua carteira com uma quantia em dinheiro e o seu documento de identidade no hall de entrada de um hotel. Ele se ausentou do local por apenas cinco minutos. Nesse período, a carteira foi furtada, conforme relato do hóspede. Policiais foram acionados, mas não conseguiram recuperar os objetos da vítima, que foi orientada a procurar a Delegacia de Irati para registrar o fato.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados