Policial / Notícias

21/04/19 - 23h55 - atualizada em 22/04/19 às 13h07

Jovem é agredido em via pública

Moradores disseram que vítima foi derrubada várias vezes e atingida com brutalidade

Da Redação


Um jovem foi agredido em frente de um mercado em Teixeira Soares. O fato foi registrado no sábado, 20. O local da ocorrência não foi divulgado pela Polícia Militar.

Os policiais chegavam na via pública onde ocorreram as agressões no momento que uma equipe do hospital Oswaldo Cruz prestava atendimento a vítima. Moradores relataram aos policiais que um dos agressores seria um homem conhecido na cidade, que trabalha como motorista de carretas. Os populares também disseram que a vítima tentou se esquivar dos ataques, mas os agressores conseguiram derrubá-lo várias vezes. O homem foi atingido com brutalidade. Em determinado momento, os transeuntes conseguiram interferir e impediram a continuidade das agressões. Com isso, os autores do fato deixaram o local. A vítima foi levada inicialmente ao hospital de Teixeira Soares. Em seguida, o homem foi sedado e encaminhado para a Santa Casa de Irati para realizar exames médicos, que podem identificar possíveis lesões.

Ainda em Teixeira Soares, a PM atendeu mais duas ocorrências no sábado, 20. Um homem afirmou que estava em um estabelecimento quando seu veículo Vectra foi invadido. O invasor furtou uma carteira com documentos pessoais e do carro, além de uma quantia em dinheiro. O motorista disse que deixou os vidros e portas abertas. A vítima foi informada que o estabelecimento possui câmeras de segurança, que serão analisadas posteriormente para poder identificar o autor do furto.  

PUBLICIDADE

Em outra situação, os policiais realizavam abordagens em veículos que transitavam na área urbana. Um Gol, com placas de Castro, possuía a placa modelo “antigo”, mas a documentação já estava com o modelo Mercosul. Já uma Strada estava com pendência na documentação. Os condutores foram orientados sobre as irregularidades, enquanto que os carros foram recolhidos ao pátio do Destacamento da PM até que sejam regularizados.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC


Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados