Policial / Notícias

30/11/19 - 12h42 - atualizada em 30/11/19 às 12h46

Jovem é morto a tiros em Prudentópolis

Esse foi o segundo homicídio somente nesta semana no município

Da Redação

Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Guarapuava (foto)

Mais um homicídio foi registrado em Prudentópolis. Na noite de ontem, 29, um jovem foi morto a tiros na esquina das ruas Dom Pedro II e Marechal Cândido Rondon, na Vila da Luz.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens com roupas pretas e que ocupavam uma motocicleta efetuaram disparos contra um rapaz, de 25 anos. O Corpo de Bombeiros compareceu no local e constatou que a vítima foi atingida com quatro tiros na região do tórax e cabeça. Geovanne Borges de Oliveira foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Prudentópolis. A vítima não conseguiu repassar informações sobre os autores dos disparos para a PM. Moradores relataram que ouviram os tiros, mas não conseguiram observar a ação dos atiradores. Cerca de uma hora e vinte minutos depois de ser socorrido, Geovanne acabou falecendo.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.

Esse foi o segundo assassinato em Prudentópolis nos últimos dias. No último domingo, 24, Belkior Americano, de 24 anos, morreu após ser atingido com disparos de arma de fogo em frente a uma boate nas margens da BR-373, no bairro BNH Habitar Brasil. Belkior usava tornozeleira eletrônica.

Já na segunda-feira, 25, outro homem foi atingido com quatro tiros na Linha Terra Cortada, interior de Prudentópolis. Os disparos acertaram o braço direito da vítima. O homem baleado disse que se deslocava de motocicleta até seu local de trabalho. Durante o caminho, ele ouviu os disparos e sentiu dores no braço. Assustado com a situação, o homem seguiu transitando de motocicleta e não observou de onde partiram os tiros. Por esse motivo, a vítima não soube repassar informações e características do autor dos disparos.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP 

PUBLICIDADE

Comentários