Jovem é morto a tiros em Prudentópolis
Da Redação
Mais um homicídio foi registrado em Prudentópolis. Na noite de ontem, 29, um jovem foi morto a tiros na esquina das ruas Dom Pedro II e Marechal Cândido Rondon, na Vila da Luz.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens com roupas pretas e que ocupavam uma motocicleta efetuaram disparos contra um rapaz, de 25 anos. O Corpo de Bombeiros compareceu no local e constatou que a vítima foi atingida com quatro tiros na região do tórax e cabeça. Geovanne Borges de Oliveira foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Prudentópolis. A vítima não conseguiu repassar informações sobre os autores dos disparos para a PM. Moradores relataram que ouviram os tiros, mas não conseguiram observar a ação dos atiradores. Cerca de uma hora e vinte minutos depois de ser socorrido, Geovanne acabou falecendo.
O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.
Esse foi o segundo assassinato em Prudentópolis nos últimos dias. No último domingo, 24, Belkior Americano, de 24 anos, morreu após ser atingido com disparos de arma de fogo em frente a uma boate nas margens da BR-373, no bairro BNH Habitar Brasil. Belkior usava tornozeleira eletrônica.
Já na segunda-feira, 25, outro homem foi atingido com quatro tiros na Linha Terra Cortada, interior de Prudentópolis. Os disparos acertaram o braço direito da vítima. O homem baleado disse que se deslocava de motocicleta até seu local de trabalho. Durante o caminho, ele ouviu os disparos e sentiu dores no braço. Assustado com a situação, o homem seguiu transitando de motocicleta e não observou de onde partiram os tiros. Por esse motivo, a vítima não soube repassar informações e características do autor dos disparos.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP