Policial / Notícias

07/12/14 - 22h40

Jovem é morto a tiros no bairro Tucholka

Nenhum suspeito do crime foi localizado até o momento. Vítima possuía antecedentes criminais por roubo
Da Redação

Um homem foi morto a tiros no bairro Tucholka, em Irati. Erinton Vieira dos Santos, de 26 anos, foi localizado sem vida nas proximidades da Cruz Vermelha, no prolongamento da Avenida Félix Filipak, por volta da 1 h da madrugada de domingo, 7.

Segundo informações da Polícia Militar, foram identificadas quatro perfurações no corpo da vítima. Erinton foi alvejado no peito, no braço e na perna. A arma usada para atingir a vítima não foi localizada pela polícia.

Ainda de acordo com a PM, um informante relatou que passou pela local onde foi encontrado o corpo da vítima por volta das 23 h de sábado. Na ocasião, havia um corpo caído no chão, mas a testemunha relatou que achava que essa pessoa estivesse bêbada.

As equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e IML de Ponta Grossa estiveram no local do homicídio realizando os procedimentos cabíveis.

Conforme a polícia, Erinton possuía antecedentes criminais por roubo e havia sido preso em 2009, mas atualmente estava com sua ficha regular. Até a conclusão da reportagem, nenhum suspeito do homicídio foi encontrado.

Comentários