Policial / Notícias

25/01/20 - 13h32 - atualizada em 25/01/20 às 14h25

Jovem é morto com tiros na cabeça

Crime ocorreu na rua Lecia Ucrainka, no bairro Ronda, em Prudentópolis

Da Redação

Corpo de homem assassinado em Prudentópolis foi levado para o IML de Guarapuava (foto)

Um jovem foi assassinado em Prudentópolis. O crime ocorreu na noite de sexta-feira, 24, na Lécia Ucrainka, no bairro Ronda.

Policiais militares relataram que passavam pelo local quando avistaram algumas pessoas entrando numa residência. Em seguida, elas começaram a gritar. Por isso, a equipe da PM entrou no local e avistou um homem caído no chão com disparos de arma de fogo na cabeça. Moradores relataram que ouviram dois disparos. Uma mulher estava no local no momento do fato, mas relatou a polícia que não viu o autor dos tiros. Ela disse que apenas ouviu os disparos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito de Thiago Ribeiro da Rosa, de 28 anos. A Criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava estiveram no local. A equipe da Rotam realizou buscas, mas não encontrou suspeitos do crime.

Carro furtado é abandonado

Ainda em Prudentópolis, a PM localizou um Corsa abandonado com a chave na ignição na marginal da BR-373, no bairro BNH Vila Iguaçu, na manhã de ontem, 24. Policiais foram até o local e constataram que o carro havia sido furtado na segunda-feira, 20, na localidade de Patos Velhos. O carro estava com o pneu dianteiro furado, com danos na lataria e na parte mecânica, sem o retrovisor do lado direito e provavelmente o cárter do veículo está partido.

O veículo foi levado para a Delegacia de Prudentópolis para ser entregue ao proprietário.

Jovem assina Termo Circunstanciado após ser flagrado com drogas

Em outra ocorrência, na Rua Severo Agibert, na Vila Mariana, policiais da Rotam realizavam patrulhamento, quando avistaram um homem consumido drogas. Ao perceber que seria abordado, o suspeito jogou o cigarro. Durante abordagem foi constatado que o jovem, de 23 anos, portava uma bucha de maconha pesando 15 gramas. O rapaz confirmou que é usuário de drogas e comprou o entorpecente de um desconhecido. O suspeito confessou aos policiais que antes da abordagem jogou um cigarro que estava fumando. Em virtude do fato, o jovem foi conduzido até a sede da 4ª Cia da PM para assinar o Termo Circunstanciado (TC).

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp?


Comentários