Policial / Notícias

15/01/20 - 17h53 - atualizada em 15/01/20 às 19h02

Jovem é preso durante abordagem em boate

Policiais que realizaram a abordagem constataram que o rapaz, de 25 anos, possuía mandado de prisão em aberto

Da Redação

Homem que foi preso em boate foi encaminhado para a Delegacia de Prudentópolis

Um jovem foi preso em uma boate em Prudentópolis na madrugada desta quarta-feira, 15. Policiais militares realizavam abordagem no estabelecimento que fica na marginal da BR-373, por volta das 2h30, quando constataram que um dos frequentadores possuía um mandado de prisão em aberto. Por isso, o rapaz, de 25 anos, foi detido e conduzido para a Delegacia. 

Segundo a PM, aproximadamente 15 pessoas entre homens e mulheres estavam no local no momento da abordagem. 

PM também cumpriu mandado de prisão em Imbituva 

Em Imbituva, policiais também cumpriram um mandado de prisão contra um homem na localidade de Mato Branco. O homem foi abordado no pátio de um posto de combustível. De acordo com a polícia, o mandado de prisão se refere aos crimes de uso de documento falso e falsificação de documento público (artigos 304 e 297 do Código Penal). O morador foi inicialmente conduzido para a sede do 3º Pelotão da PM de Imbituva para que fosse registrado o Boletim de Ocorrência (BO) e depois entregue na Delegacia de Irati. 

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

PUBLICIDADE

Moto encontrada abandonada

Em Ipiranga, uma motocicleta foi encontrada abandonada nas margens da PR-487, nas proximidades da entrada da Vila Rainha. O veículo foi encontrado com vários danos. Em consulta ao sistema da secretaria de Segurança Pública, os policiais constataram que a moto apresentava alerta de furto/roubo. Por isso, ela foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM de Ipiranga. 

Homem tenta invadir casa de ex-mulher

Em Ivaí, uma mulher afirmou que seu ex-marido tentou invadir sua residência pela janela. Após o fato, o homem deixou o local. A moradora disse que possui uma medida protetiva de afastamento do lar contra o ex-marido e registrou vários boletins de violência doméstica contra ele por esse motivo. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram o homem.

Comentários