Policial / Notícias

17/11/19 - 20h27 - atualizada em 17/11/19 às 20h32

Ladrão comete furto em residência enquanto moradora estava dormindo

TV e centrífuga de roupas foram furtados do imóvel

Da Redação

Uma residência foi alvo de furto enquanto a proprietária da casa estava dormindo. A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo, 17, na rua Sebastião Colaço Vaz, no bairro Floresta, em Irati.  

A moradora disse que escutou um barulho na porta da frente do imóvel. Depois disso, ela levantou para verificar o que havia ocorrido e constatou que um homem estava saindo do local com uma TV. A mulher também observou que sua centrífuga de roupas não estava no imóvel. Para cometer o furto, o ladrão arrombou a porta da casa. Policiais militares foram acionados e realizaram patrulhamento. Porém, o autor do furto não foi encontrado.  

Ainda em Irati, a PM apreendeu um homem que estava algumas buchas de cocaína em um estabelecimento no bairro Rio Bonito. Os entorpecentes foram localizados no momento que o segurança do local passou a revistá-lo. O suspeito havia escondido as drogas em um dos bolsos de sua roupa. Em virtude do fato, ele foi conduzido até a Delegacia.  

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Em Inácio Martins, um homem relatou que estava limpando um bueiro nos fundos de sua casa quando teve um desentendimento com o vizinho. Após a discussão, o solicitante disse que seu vizinho pegou um facão e passou a ameaçá-lo de morte. Os policiais conversaram com o suposto autor da ameaça. Ele negou o fato e disse que foi ameaçado pelo vizinho.  

Depois que a confusão foi contornada, a equipe orientou os dois envolvidos na ocorrência, já que o homem que havia acionado a polícia não havia decidido se pretendia representar contra o vizinho.  


Comentários