Policial / Notícias

26/02/19 - 18h47 - atualizada em 26/02/19 às 18h55

Ladrão distrai mulher ao perguntar hora e rouba carteira da vítima

Dentro da carteira havia R$ 130 em dinheiro, além de cartões de banco e documentos da vítima, do seu marido e das filhas do casal

Da Redação


Um homem conseguiu praticar um roubo ao distrair a vítima perguntando a hora. O incidente foi registrado na tarde de ontem, 25, em Inácio Martins.

A mulher relatou que caminhava nas margens da linha férrea na área central da cidade, quando foi abordada por um homem com idade entre 35 e 40 anos. Depois de perguntar à hora, o ladrão utilizou força física para pegar a carteira das mãos da vítima. Em seguida, ele correu em direção ao bairro Cortume.

Dentro da carteira havia R$ 130 em dinheiro, além de cartões de banco e documentos da vítima, do seu marido e das filhas do casal. A Polícia Militar realizou buscas por várias ruas e bairros de Inácio Martins, mas o autor do roubo não foi localizado. A vítima foi orientada a realizar o bloqueio dos cartões.

PUBLICIDADE

Segunda a vítima, o homem tem estatura baixa, aproximadamente um metro e meio de altura, é magro, tinha barba rala e usava uma calça de cor escura e camiseta verde com estampa.

Ferramentas são furtadas de oficina

Ainda em Inácio Martins, várias ferramentas foram furtadas de uma oficina na última sexta-feira, 22. O fato só foi comunicado na segunda-feira, 25, quando o proprietário compareceu no Destacamento da PM. Os objetos furtados foram: uma caixa de ferramentas grande, uma lixadeira, uma furadeira, um torquímetro, uma cinta de anéis, um sacador de molas de suspensão e um macaco hidráulico de 30 toneladas.

PUBLICIDADE

Os autores do furto ainda tentaram fazer uma ligação direta no carro de um cliente da oficina. O dono do estabelecimento disse que os invasores entraram no local depois de pularem o muro.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados