Policial / Notícias

22/06/19 - 06h09 - atualizada em 24/06/19 às 19h17

Ladrões furtam óleo diesel de estação ferroviária

Fato ocorreu em Ipiranga. No total, foram levados 2,5 mil litros do combustível

Da redação

A Estação Ferroviária de Ipiranga recebeu a visita de ladrões na noite de quinta-feira, 20. Os bandidos levaram 2.500 litros de óleo diesel do local.

A Polícia Militar (PM) foi informada sobre o fato. O vigilante que trabalha no local relatou que constatou o furto por volta das 23 horas. De acordo com o funcionário, foram levados sete galões de 200 litros cada e mais 1.100 litros de óleo diesel que foram transferidos para outro recipiente.  

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

O combustível estava armazenado em um vagão, que fica na estação. Os ladrões arrombaram um cadeado para ter acesso ao local. Eles furtaram também 600 placas de apoio tamanho 60, na altura do km 593+500 metros da estrada de ferro entre a estação de Ipiranga e a comunidade de Lustosa. Estas placas são de ferro e prendem os trilhos aos dormentes. 

O vigilante foi até a Delegacia de Ipiranga para registrar os fatos, mas a mesma estava fechada. Ele foi orientado a retornar na próxima segunda-feira, 24, para registrar o Boletim de Ocorrência.  

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua 

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

Em Rio Azul, uma bicicleta de 21 marchas foi furtada de uma residência entre a noite de quinta-feira, 20, e a manhã de sexta-feira, 21.

Conforme a PM, a vítima compareceu no destacamento e informou que havia deixado a bicicleta na varanda durante a noite. Ao se levantar na manhã de ontem, ela percebeu que o objeto não estava mais no local. 


Comentários