Policial / Notícias

19/02/19 - 11h02 - atualizada em 19/02/19 às 11h59

Mais de 100 placas e sacos de parafusos são furtados de linha férrea

Objetos foram encontrados em ferro velho em Inácio Martins. Adolescente foi encontrado no local aguardando para receber pelos produtos

Da Redação


A Polícia Militar de Inácio Martins apreendeu 126 placas e alguns sacos de parafusos que haviam sido furtados e são usados para prender os trilhos da linha férrea.

Os objetos foram encontrados na segunda-feira, 18, em um ferro velho de Inácio Martins. No local, os policiais apreenderam um adolescente, que segundo informações da própria corporação, estava aguardando para falar com o proprietário do estabelecimento para cobrar pelos produtos que havia deixado anteriormente. O dono do ferro velho, a mãe do menor e o próprio adolescente foram encaminhados até a Delegacia para prestarem esclarecimentos sobre o fato.

PUBLICIDADE

Homem é assaltado em Imbituva 

Já em Imbituva, um homem foi assaltado na Avenida 7 de Setembro. O morador caminhava na via pública quando observou que estava sendo seguido por três homens. Nas proximidades de um colégio, a vítima foi abordada e teve a carteira com uma quantia em dinheiro roubada. Além disso, os ladrões roubaram um celular Samsung J5. De acordo com o morador, um dos autores do crime estava armado com revólver. Os bandidos fugiram e não localizados. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento em diversas ruas nos bairros e na área central na tentativa de localizar os autores do assalto. 

De acordo com a vítima, os três suspeitos usavam boné e camisetas nas cores vermelha, branca e cinza, respectivamente.  

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Você acha certo que nas escolas públicas se cante o Hino Nacional

  • Não deveria ser cantado
  • Só em ocasiões cívicas
  • Uma vez por semana
  • Todos os dias
Resultados