Policial / Notícias

13/08/19 - 19h29

Menina de 10 anos é atropelada por motocicleta

Acidente ocorreu no Parque da Prainha, em Fernandes Pinheiro. Criança sofreu escoriações no joelho direito e na mão direita

Da Redação


Uma criança foi atingida por uma motocicleta Honda CG 125 Fan no Parque da Prainha, em Fernandes Pinheiro, na segunda-feira, 12. O condutor relatou para a Polícia Militar que a menina atravessou na sua frente e mesmo acionando o freio não conseguiu evitar a colisão.

A criança, de dez anos, sofreu escoriações no joelho direito e na mão direita. No posto de Saúde Municipal, o motociclista disse que deixou o local do acidente, pois moradores já haviam acionado a ambulância. Ele também justificou que ao verificar que a menina não tinha sofrido ferimentos graves decidiu se deslocar direto até a unidade de saúde. A criança recebeu atendimento médico acompanhada da mãe. Ela sofreu apenas ferimentos leves.

O condutor realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. A moto não apresentava débitos e foi liberada ao proprietário.

PUBLICIDADE

Em outra ocorrência registrada em Fernandes Pinheiro, um morador constatou a falta de quatro aspersores de irrigação que estavam presos no trator usado em sua lavoura. Na ocasião, ele estava retirando as peças para guarda-las quando verificou que os objetos haviam sido furtados. O furto ocorreu no sábado passado, 10, mas o homem procurou o Destacamento da PM somente ontem, 12.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP


Comentários