Policial / Notícias

01/02/19 - 18h32 - atualizada em 01/02/19 às 18h41

Mercado é alvo de roubo em Irati

Autor do roubo desembarcou de moto com capacete na cabeça e invadiu estabelecimento armado. Quantia em dinheiro foi levada do mercado

Da Redação


Um mercado foi alvo de roubo no fim da tarde de quinta-feira, 31, na Alameda Virgílio Moreira, em Irati.

Os donos do estabelecimento relataram que dois homens chegaram ao local com uma motocicleta de cor escura. Um deles ficou do lado de fora. Já o outro bandido invadiu o mercado com um capacete na cabeça e armado. Ele foi até o caixa e roubou uma quantia em dinheiro. Depois disso, os dois homens deixaram o local. A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou os autores do roubo.

Também em Irati, uma moto CG 150 foi furtada na rua dos Operários. O proprietário disse que deixou a moto estacionada e foi experimentar outro automóvel. Quando retornou ao local, ele constatou que a moto havia sido furtada.

PUBLICIDADE

Já na noite de ontem, 31, uma adolescente, de 17 anos, acionou a PM depois de ser ameaçada pelo convivente de sua avó. Segundo a vítima, o seu pai também foi ameaçado. Os envolvidos na ocorrência foram conduzidos até a Delegacia.

Homem agride convivente e ameaça matá-la com faca

Ainda em Irati, um homem foi preso depois de agredir sua convivente e ameaçá-la de morte com uma faca. Conforme a denúncia, o morador da Rua Esperança ainda agrediu o sobrinho, atingiu um tapa no rosto de seu filho de cinco meses e ameaçou bater na sogra, que é cadeirante.

PUBLICIDADE

O homem que estava bastante agressivo foi contido pelos policiais e encaminhado à Delegacia. A ocorrência foi registrada no fim da noite de quinta-feira, 31.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá 


Comentários

Enquete

Você acha certo que nas escolas públicas se cante o Hino Nacional

  • Não deveria ser cantado
  • Só em ocasiões cívicas
  • Uma vez por semana
  • Todos os dias
Resultados