Policial / Notícias

22/04/19 - 00h26 - atualizada em 22/04/19 às 00h36

Mercadorias são furtadas de bar

Litros de refrigerante, pacotes de salgadinho e doces foram levados do estabelecimento

Da Redação


Algumas mercadorias foram furtadas de um bar em Irati na noite de sábado, 20. O incidente ocorreu na rua Estefano Gil, no bairro Lagoa. 

De acordo com o proprietário do estabelecimento, um homem chegou no local e pediu dois salgados. No momento que o dono do bar foi pegar os produtos, o cliente furtou dois litros de refrigerante, dois pacotes de salgadinho e alguns doces. Após o fato, ele saiu correndo do estabelecimento. A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas não encontrou o autor do furto.  

Também na noite de sábado, 20, os policiais encontraram um homem sujo de sangue e com algumas escoriações na rua Virgílio Trevisan. Ele relatou que estava numa festa com alguns amigos quando um homem em visível estado de embriaguez chegou ao local, pegou um pedaço de pau e quebrou o para-brisa do seu veículo Gol. O homem ainda disse que outras pessoas e seus amigos saíram correndo atrás do autor do dano no carro. Segundo ele, essas pessoas lhe agrediram com socos e pontapés. Os agressores não foram encontrados pelos policiais.  

PUBLICIDADE

Já na madrugada de domingo, 31, uma moradora da Rua João Candido Ferreira, no bairro Rio Bonito, disse que ao chegar em sua residência encontrou a janela aberta. Ao verificar os cômodos da casa, ela encontrou seu ex-companheiro escondido dentro do guarda-roupa. A mulher disse que já está separada há aproximadamente um ano. O invasor foi encaminhado até a sede da 8ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado (TC).

Na rua 15 de Julho, a equipe da Rotam realizava patrulhamento quando abordou dois rapazes, sendo um deles menor de idade. O adulto portava uma quantidade de cocaína, que estava distribuída em três embalagens plásticas prontas para a comercialização. Por esse motivo, ele foi conduzido para a 8ª Cia para assinar Termo Circunstanciado.  

No Conjunto Santo Antonio, a PM foi informada que uma mulher estaria em surto e quebrando vários objetos de sua residência. Conforme os policiais, a moradora estava em visível estado de embriaguez. Ela teria danificado os objetos e o seu veículo depois que o marido saiu de casa após uma discussão entre ambos. A mulher foi questionada se precisava de auxílio médico, mas negou ajuda.  

PUBLICIDADE

Já na rua XV de Novembro, uma mulher relatou que estava na via pública com suas amigas quando foi abordada por seu ex-marido, que o agrediu com socos e chutes. A vítima sofreu hematomas e escoriações. O agressor fugiu e não foi localizado. A mulher agredida foi orientada a comparecer na Delegacia para denunciar o fato.  

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC


Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados