Policial / Notícias

25/03/19 - 02h13 - atualizada em 25/03/19 às 02h20

Monitorado por tornozeleira é preso após cometer furto

Imagens das câmeras de segurança possibilitaram identificação do autor do furto

Da Redação


Um homem que está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica foi detido após cometer um furto em Rebouças. A Polícia Militar também apreendeu um adolescente. A ocorrência foi registrada na manhã de sábado, 23.  

Um morador entrou em contato com os policiais para relatar que a janela de sua casa foi arrombada no momento que ele estava ausente do imóvel. O invasor furtou um notebook de 15 polegadas, um chromebook, um carregador de celular portátil e uma mochila rosa. 

A vítima disponibilizou aos policiais as imagens das câmeras de monitoramento. Elas revelaram que um homem com camiseta cinza entrou por um lote baldio e invadiu a residência, onde permaneceu por alguns minutos. O suspeito foi reconhecido pela polícia, que tinha conhecimento do uso da tornozeleira eletrônica.

PUBLICIDADE

A central de monitoramento repassou que o autor do furto esteve na casa que foi arrombada. Além disso, eles repassaram informações sobre a localização atual do suspeito. Policiais de Rio Azul prestaram apoio nas buscas. O suspeito foi encontrado próximo de uma mata na Vila Feliz. Durante a abordagem, um dos homens correu e se escondeu na mata. Já o outro abordado portava dois celulares, sendo que a polícia tinha conhecimento de um furto de celular com as mesmas características do aparelho que estava com o suspeito. O celular foi reconhecido pela vítima.  

PUBLICIDADE

Em seguida, os policiais localizaram o homem que havia fugido. Ele estava escondido no quintal de uma residência na rua Eugênio Correia. O suspeito estava com um notebook de 15 polegadas e um chromebook dentro de uma bolsa rosa.  

O adolescente foi apreendido e o maior de idade detido pela polícia. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Rebouças junto com os objetos apreendidos.  

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados