Policial / Notícias

18/11/19 - 23h15 - atualizada em 19/11/19 às 11h46

Morador de Imbituva morre afogado em cachoeira

Afogamento ocorreu na localidade de Faxinal dos Galvão

Da Redação

Corpo da vítima foi levado para o IML de Ponta Grossa, que está funcionando de forma improvisada em contêineres, pois antigo prédio corre risco de desabamento

Um homem morreu afogado numa cachoeira na localidade de Faxinal dos Galvão, em Imbituva. O corpo de Valdir Fagundes, de 39 anos, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira, 18, por volta das 12 h.

O sobrinho da vítima relatou a Polícia Militar que seu tio desapareceu dentro da água por volta das 14 h de domingo, 17. Policiais, integrantes da Defesa Civil de Imbituva e bombeiros de Irati orientaram alguns curiosos que se aglomeraram no local do afogamento que é conhecido como Cachoeira dos Paulistas. 

Em função do horário e falta de luminosidade, as buscas foram interrompidas no domingo, 17, e retomadas na manhã desta segunda, 18. O corpo de Valdir foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Ele será velado na Capela Municipal. O sepultamento será nesta terça-feira, 19, no Cemitério Cristo Rei.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Roupas, alimentos e celular são furtados de residência

Em Inácio Martins, uma residência foi alvo de furto. Um morador relatou que saiu de sua casa no sábado, 16, e retornou somente no domingo, 17, quando constatou que algumas roupas, alimentos e um celular haviam sido levados do imóvel. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram suspeitos do furto.

Em Irati, um homem passou a quebrar objetos e móveis de sua residência após um desentendimento familiar. A mãe do autor dos danos afirmou que foi xingada pelo filho, que chegou a dizer que ela deveria morrer. Policiais foram até a casa onde ocorreu o fato, mas o homem já havia deixado o local.

PUBLICIDADE

Comentários