Policial / Notícias

07/07/19 - 21h14 - atualizada em 08/07/19 às 09h10

Morador de Ipiranga detém homem que furtou moto do seu cunhado

Durante abordagem, policiais ainda constataram que o autor do furto portava três buchas de maconha

Da Redação


Um morador de Ipiranga conseguiu deter um homem que havia furtado uma motocicleta Yamaha Fazer em Ponta Grossa. Ele afirmou aos policiais militares que retornava para casa com seu veículo quando avistou o suspeito pilotando a moto próximo à entrada do bairro Borato.

O homem ainda disse que sabia que a moto pertencia ao seu cunhado e havia sido furtada no sábado, 6. Por isso, ele perseguiu o motociclista e conseguiu recuperar o veículo furtado. A PM foi acionada para atender a ocorrência nas margens da PR-487. Durante abordagem, os policiais constataram que o autor do furto portava três buchas de maconha, totalizando nove gramas da droga. Em consulta ao sistema da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP) foi constatado que a moto apresentava alerta de furto/roubo. O suspeito confessou a autoria do furto e disse que tinha a intenção de vender a moto em Guarapuava. O homem foi detido e conduzido até a 13ª Subdivisão Policial, em Ponta Grossa.

Em Irati, uma TV foi furtada de uma residência na rua Edgard Tavora durante a madrugada de sábado, 6. A proprietária da casa onde ocorreu o furto disse que por volta da 1h30 ocorreu um disparo de alarme no local. A empresa de vigilância e a dona do imóvel compareceram no local para verificar o que havia ocorrido. A PM foi acionada e orientou a vítima para procurar a Delegacia caso sentir a falta de outros objetos.

PUBLICIDADE

Para receber notícias envie SIM http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua ou por e-mail http://bit.ly/2BiE4tC

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados