Policial / Notícias

02/12/19 - 19h42 - atualizada em 02/12/19 às 19h49

Morador de Irati é atingido com golpes de faca

Vítima sofreu dois cortes no abdômen. Homem ferido relatou que a autora das agressões foi uma mulher e informou o nome dela para a PM

Da Redação

Um homem foi atingido com golpes de faca em Irati. Policiais militares foram acionados para compareceram na Santa Casa na manhã de ontem, 1º. Na ocasião, a equipe foi informada pelos enfermeiros que a vítima apresentava dois cortes na região do abdômen, que foram ocasionados por uma arma branca.

Segundo os policiais, o homem ferido estava em visível estado de embriaguez. A vítima disse que a autora da agressão foi uma mulher que ele sabe o nome e que o fato ocorreu no bairro Lagoa.

Homens agredidos

Outras duas ocorrências de lesão corporal foram atendidas no domingo, 1º, pela PM. Em uma das situações, um homem foi agredido em frente à sua residência. A vítima sofreu hematomas no rosto e recebeu atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal.

Já o outro atendimento ocorreu na Santa Casa. De acordo com relato de uma funcionária do hospital, um homem estava tumultuando o trabalho e tentando agredir outra pessoa que havia dado entrada na unidade. Os policiais constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele relatou que sua esposa foi atropelada e que mataria o homem que lhe atingiu.

A outra parte envolvida, o condutor, relatou que estava transitando com seu veículo quando uma pessoa pulou na direção do carro. Conforme o motorista, a mulher encostou na traseira do seu automóvel e caiu. Depois disso, ele prestou socorro à vítima. Na sequência, algumas pessoas chegaram no local, entre elas o marido da vítima, que teria arremessado uma pedra de grande porte na direção do condutor. Um carro chegou ao local e transportou a mulher para a Santa Casa. Já o motorista foi agredido e saiu correndo, pois temia por sua integridade física, já que outras pessoas estavam no local.

De acordo com os policiais, o marido da mulher que se envolveu no acidente tentou agredir o motorista na Santa Casa. Segundo a PM, o condutor realizou uma tomografia que constatou um afundamento de crânio. Mesmo assim, ele realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Os policiais também foram até a sala de emergência do hospital, onde constataram que a mulher estava sendo atendida, mas não apresentava nenhum tipo de lesão.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Homem ameaçado durante confraternização

Ainda em Irati, um homem compareceu na sede da 8ª Cia no fim da manhã de ontem, 1º, para relatar que foi ameaçado durante uma confraternização que ocorreu no sábado, 30. Na ocasião, a vítima foi alvo de xingamentos e recebeu ameaças, que continuaram posteriormente em mensagens no seu celular. Nas mensagens, o autor das ameaças disse que ia quebrar e arrebentar a vítima.

Mulher tem o carro danificado

Na tarde de ontem, 1º, uma mulher afirmou que estacionou seu carro em frente ao pavilhão de exposições João Wasilewski, no bairro Rio Bonito, onde estava acontecendo a festa do pêssego. Ao retornar para pegar o automóvel, a condutora constatou que as placas haviam sido furtadas. Além disso, os retrovisores estavam danificados. A vítima disse aos policiais que o autor dos danos poderia ter sido seu ex-namorado, já que os dois tiveram um desentendimento em um estabelecimento.

Também na tarde de ontem, 1º, policiais cumpriram um mandado de prisão contra um homem com validade até 20 de novembro de 2031. O homem foi entregue na Delegacia de Irati.


Mulher é agredida pelo ex-marido

Em outra ocorrência, uma mulher relatou que seu ex-marido a agrediu com socos e tentou manter relações sexuais contra sua vontade. A vítima disse que essa situação foi registrada durante toda a tarde de ontem, 1º, mas que não conseguiu acionar a PM, pois seu ex-marido tomou seu celular e o quebrou. A vítima sofreu lesões no rosto e no pescoço. No momento que a PM chegou no local, o autor das agressões já havia saído. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não conseguiram localizá-lo.

Três homens são detidos por agressão

Na noite de ontem, 1º, a PM foi informada que três homens agrediram uma pessoa com uma faca no Parque Aquático. Ao verificar a presença da equipe, um dos suspeitos pegou uma bicicleta que estava com seu companheiro e fugiu para dentro do Parque Aquático. O suspeito foi contido. Enquanto isso, os outros envolvidos foram abordados por outra equipe da PM. Os três homens foram encaminhados para a sede da 8ª Cia. A vítima sofreu escoriações leves no pescoço e no rosto, mas não foi encontrada pelos policiais. O homem ferido teria dito que ia até sua residência para buscar uma arma.

No Jardim das Américas, uma mulher informou que foi ameaçada pelo ex-marido. Ele ainda atingiu dois tapas no rosto da vítima e deixou o local antes da chegada da polícia. A moradora possui medida protetiva contra o agressor. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não conseguiram encontrá-lo.


Comentários