Policial / Notícias

26/05/19 - 13h02 - atualizada em 26/05/19 às 13h07

Morador de rua danifica fogão que estava à venda

Autor do dano foi detido pela PM. Incidente ocorreu numa loja

Da Redação


Um morador de rua danificou um fogão a gás numa loja em Irati. O incidente foi registrado na manhã de sábado, 25, na rua Munhoz da Rocha, na área central da cidade.

Conforme relato de um funcionário do estabelecimento, o andarilho entrou no local e quebrou o vidro do fogão que estava à venda. Em seguida, o homem deixou a loja. Porém, ele foi abordado posteriormente pela Polícia Militar. Segundo os policiais, o autor do dano estava em visível estado de embriaguez. Ele foi encaminhado até a sede da 8ª Cia para que fossem tomadas as providências cabíveis.  

A PM atendeu mais três ocorrências nas últimas horas. No bairro Canisianas, um homem tentou invadir uma residência na rua Antonio Galicioli. A proprietária da casa relatou que o fato ocorreu por volta das 2 h da madrugada de sábado, 25. A moradora flagrou o suspeito tentando forçar a porta da residência. Após a mulher gritar, o homem deixou o local. Já no período da manhã, a moradora constatou que a fechadura da porta havia sido estourada. Uma janela da frente do imóvel também foi danificada.  

PUBLICIDADE

Em outra situação registrada no bairro Canisianas, o dono de um estabelecimento afirmou que ao chegar em sua empresa notou que a fechadura da porta de entrada tinha sido danificada. Conforme a vítima, a tentativa de arrombamento ocorreu por volta da 1 h da madrugada de sábado, 25. Nenhum objeto foi furtado, pois o invasor não conseguiu entrar no estabelecimento.  

Já na madrugada deste domingo, 26, uma mulher compareceu na sede da 8ª Cia para comunicar que seu carro foi danificado. A vítima estava numa festa quando outra mulher engrenou a marcha ré em seu veículo e colidiu no automóvel que estava parado, que sofreu danos no para-choque traseiro. A dona do carro que sofreu avarias não soube informar o destino tomado pela causadora do fato.  

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados