Policial / Notícias

23/03/19 - 09h11 - atualizada em 23/03/19 às 13h58

Moto é furtada de propriedade rural

Autor do furto alegou que pretendia comprar a moto e que precisava “dar uma volta” para saber se estava funcionando perfeitamente, mas não retornou

Da Redação

Uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, com placas de Curitiba, foi furtada do pátio de uma propriedade rural na localidade de Rio D’Areia de Cima, em Teixeira Soares, no início da tarde de sexta-feira, 22.

O proprietário acionou a Polícia Militar e informou que um jovem chegou em sua residência e pediu um copo de água. Em seguida, ele observou que havia um carro e uma moto no pátio da casa e perguntou se ambos estavam à venda. Ele pediu para “dar uma volta” com a moto para verificar se tudo estava funcionando perfeitamente, mas não retornou.

O autor do furto deixou uma bolsa branca com alguns objetos, que foram apreendidos e levados para a Delegacia de Teixeira Soares. O dono da moto disse que não conhece o rapaz, mas que ele teria se deslocado para a localidade de Alto da Pedra. 

PUBLICIDADE

Uma pessoa disse que o rapaz passou por sua residência e relatou que se deslocaria até o distrito de Guaragi, em Ponta Grossa. Equipes policiais de Teixeira Soares e Ponta Grossa foram acionadas, mas até o fechamento desta reportagem não haviam localizado o autor do furto e nem a motocicleta.

Segundo a vítima, o autor do furto possui pele morena, cabelo escuro e liso, mede aproximadamente 1.75 m de altura e tem uma tatuagem no braço esquerdo. Ele vestia uma jaqueta e uma calça de cor escura. 

PUBLICIDADE

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

 Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Bolsa deixada na propriedade rural foi encaminhada para a Delegacia de Teixeira Soares (foto)

Comentários