Policial / Notícias

10/02/19 - 22h29 - atualizada em 10/02/19 às 22h32

Motociclista atropela criança em Irati

Vítima sofreu ferimentos leves. Segundo PM, condutor deixou a moto no local do acidente e não foi encontrado

Da Redação


Uma criança foi atropelada por um motociclista em Irati. O acidente ocorreu na Avenida Teixeira Soares, no bairro Rio Bonito, na noite de sábado, 9.  

A menina, de 11 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor deixou a moto Yamaha YBR 125 K no local do acidente e não foi encontrado. A moto foi recolhida ao pátio da 8ª Cia.

Ainda em Irati, duas mulheres foram agredidas pelos maridos no sábado, 9. No Conjunto Joaquim Zarpellon, uma moradora da rua Bráulio Zarpelon afirmou que seu convivente quebrou vários objetos da residência e ainda foi agredida com socos e empurrões. A vítima sofreu lesões no braço direito e no rosto, que foram constatadas no laudo de lesões corporais. A Polícia Militar conduziu o casal até a Delegacia.

PUBLICIDADE

Os policiais também foram acionados para comparecer em uma residência na Avenida Getúlio Vargas. Lá, uma mulher relatou que seu marido lhe atingiu com um pedaço de madeira, o que causou lesão em seu braço direito. A vítima disse ainda que é ameaçada com frequência e agredida com socos e pontapés. O autor das agressões e a vítima foram conduzidos até o posto de saúde para realizarem o laudo de lesões corporais. Em seguida, ambos foram encaminhados para a Delegacia.  

Em outra ocorrência registrada em Irati, um homem foi preso após descumprir uma medida judicial de afastamento da sua ex-mulher. A moradora do Conjunto Fernando Gomes disse aos policiais que seu ex-marido não poderia se aproximar a uma distância inferior a cinco metros. Porém, a equipe flagrou o homem dentro da residência da vítima. Por isso, ele foi detido e levado para a Delegacia.

PUBLICIDADE

Já em Fernandes Pinheiro, um homem entrou em contato com a PM para informar que seu vizinho costuma perturbar sua tranquilidade sempre que ingere bebidas alcoólicas. Os policiais foram até a casa do suspeito, mas ele não foi localizá-lo. Em virtude do fato, o homem que acionou os policiais foi orientado sobre os procedimentos a serem adotados na Polícia Civil.  

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados