Policial / Notícias

09/02/19 - 08h11 - atualizada em 09/02/19 às 14h13

Motorista é flagrado dirigindo embriagado

Condutor apresentava fala enrolada, andar cambaleante e olhos avermelhados

Da Redação

Um motorista foi preso após ser flagrado dirigindo embriagado nas ruas da área central de Rebouças na sexta-feira, 8.

Policiais militares realizavam patrulhamento quando avistaram um veículo GM Celta de cor prata em atitude suspeita. Durante abordagem e revista no condutor e no veículo, nenhum objeto ilícito foi encontrado. Porém, o motorista apresentava fala enrolada, andar cambaleante e olhos avermelhados, que são sinais de embriaguez. O condutor foi conduzido até a sede do 2º Pelotão, onde fez o teste do bafômetro, que apontou 0,54 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. 

Em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP), os policiais constataram que o automóvel não tinha débitos. Entretanto, ele permaneceu retido, pois nenhum condutor habilitado se apresentou para retirá-lo. O motorista foi conduzido até a Delegacia de Rebouças.

PUBLICIDADE

Residência é revirada e objetos são danificados 

Ainda em Rebouças, uma residência foi invadida e revirada. De acordo com os policiais, a moradora havia saído do imóvel. Quando retornou, ela percebeu que a porta da lavanderia estava aberta.

Ao entrar na residência, ela constatou que o local havia sido revirado e que alguns objetos tinham sido danificados. No entanto, a mulher disse que nada havia sido levado. No entanto, a mulher disse que nenhum objeto foi furtado. A vítima foi orientada para comparecer na Delegacia.   

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados