Policial / Notícias

07/06/19 - 20h08 - atualizada em 07/06/19 às 20h09

Mulher agride ex-padrasto com chutes e socos

Agressora fugiu e não foi localizada. Em outra ocorrência, policiais apreenderam armas e drogas e prenderam irmãos

Da Redação


Uma mulher agrediu seu ex-padrasto com chutes e socos em Irati. O homem agredido compareceu na sede da 8ª Cia para comunicar o fato no início da noite de ontem, 6. Na ocasião, ele apresentava ferimentos no rosto e disse que foi abordado numa via pública pela agressora, que fugiu após atingi-lo.

PM de Irati apreende armas e drogas

Já no Alto da Lagoa, a PM aprendeu duas armas e drogas e prendeu dois irmãos. A equipe da Rotam realizava patrulhamento no bairro durante a noite de quinta-feira, 6, quando avistou um homem no portão de uma residência. O suspeito foi abordado, mas não possuía objetos ilícitos. Ao ser indagado se comercializava entorpecentes, o homem declarou que não tinha substâncias ilícitas.

Os policiais realizaram buscas na casa do suspeito e encontraram uma pedra de crack pesando oito gramas. Ela foi encontrada na lavanderia da residência em cima de um balcão. Uma balança de precisão usada para pesar drogas foi localizada no armário de um quarto. No mesmo local foi encontrado um revólver calibre 38 dentro de uma gaveta. Os policiais ainda apreenderam uma quantia em dinheiro que estava em cima de um armário na cozinha do imóvel.

PUBLICIDADE

O Canil da Guarda Municipal foi acionado para realizar buscas minuciosas na casa, mas não foram encontrados outros objetos ilícitos. Porém, o morador disse que seu irmão possuía uma arma. Por isso, outra equipe da PM se deslocou até a residência no mesmo bairro. Lá, foi encontrada uma espingarda calibre 16 com numeração e marca ilegível atrás de uma máquina de lavar roupa. Os irmãos foram detidos e conduzidos até a Delegacia.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua  

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC


Comentários