Policial / Notícias

03/06/19 - 20h25 - atualizada em 04/06/19 às 00h45

Mulher é agredida pelo marido com golpes de faca

Autor da agressão fugiu e não foi localizado pela PM

Da Redação


Uma mulher foi agredida pelo marido com golpes de faca na noite de domingo, 2, em Rio Azul. No início da madrugada desta segunda-feira, 3, o médico de plantão do hospital São Francisco de Assis acionou a Polícia Militar, pois havia dado entrada no estabelecimento uma vítima de lesão corporal.

Ela relatou que estava em sua residência no momento que teve um desentendimento com o marido. Em determinado momento, o homem agrediu a esposa com golpes de faca. A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada ao hospital local.

Já o autor das agressões fugiu em um veículo Peugeot 307 da família. Policiais realizaram buscas em diversos locais da cidade, mas não conseguiram encontrar o suspeito.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Texto continua após a publicidade

PUBLICIDADE

Em outra ocorrência atendida pela PM de Rio Azul, um veículo Fox foi danificado durante uma festa que ocorreu no interior do município. O proprietário relatou que deixou o carro estacionado em um determinado local. Porém, ao retornar para pegá-lo, o dono não encontrou o automóvel. Posteriormente, o homem avisou os policiais que localizou o Fox, que estava a aproximadamente 500 metros no sentido contrário onde havia deixado o mesmo. O carro estava com a fechadura da porta danificada.

Já em Irati, três furtos foram registrados nas últimas horas. Na manhã de ontem, 2, uma mulher compareceu na sede da 8ª Cia para relatar que deixou seu celular no banheiro feminino de um estabelecimento. Quando retornou ao local para pegar o aparelho, a mulher constatou que ele havia sido furtado.

No bairro Choma, um homem relatou que seu neto furtou uma quantia em dinheiro que estava no bolso de sua calça. A vítima afirmou que constantemente é alvo de furtos cometidos por seu neto.

PUBLICIDADE

Já na noite de sábado, 1º, moradores conseguiram deter o autor do furto de um celular. Para cometer o ato, ele arrombou a porta de uma residência. Segundo informações da PM, os populares agrediram o homem que praticou o furto. Ele foi detido e conduzido até a Delegacia.

Ainda em Irati, uma mulher foi agredida pelo ex-marido. A vítima relatou que possui filhos com o autor da agressão, que ficam com ele nos finais de semana. Ontem, 2, quando o homem foi entregar um dos filhos para a vítima, ambos tiveram um desentendimento. Na sequência, o homem derrubou a ex-mulher no chão e a atingiu com alguns tapas no rosto. Depois do fato, ele deixou o local antes da chegada da PM.

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados