Policial / Notícias

19/05/19 - 10h21 - atualizada em 19/05/19 às 10h23

Mulher é ameaçada pelo próprio filho em Ivaí

Rapaz, que estaria embriagado e sob efeito de entorpecentes, tentou pegar uma faca de cozinha, mas foi impedido por familiares

Da redação

Uma mulher foi ameaçada pelo próprio filho na noite deste sábado, 18, na localidade de Rio Bonito, área rural de Ivaí.

Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que o filho consome bebidas alcoólicas e drogas frequentemente. Na noite de ontem, ele chegou em casa alterado e começou a ameaçar os familiares. Os policiais foram acionados, mas a família não quis fazer representação.

Cerca de 40 minutos após a saída dos policiais, o rapaz voltou a ficar agressivo e ameaçou a própria mãe. Ele tentou pegar uma faca de cozinha e agredi-la, mas foi impedido pelos familiares.

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

A mulher contou aos policiais que as ameaças são feitas constantemente.Ela relatou que o rapaz frequentemente quebra objetos dentro de casa e ameaça os pais.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Irati, uma vez que a carceragem de Imbituva, que atende o município de Ivaí, não tem condições de receber presos. O rapaz foi algemado e transportado em um compartimento fechado devido ao seu estado de agressividade.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua   

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC  

Comentários