Policial / Notícias

17/05/19 - 18h47 - atualizada em 17/05/19 às 19h07

Mulher é presa após furtar queijo, bacon e carne moída

Produtos estavam escondidos na bolsa da suspeita. Mulher já havia cometido outros pequenos furtos no mesmo estabelecimento

Da Redação 

Mulher foi detida após furtar queijo cheddar, bacon em fatia e carne moída

Uma mulher foi detida após furtar produtos de um supermercado em Prudentópolis. Uma funcionária do estabelecimento afirmou que a cliente escondeu alguns produtos das gôndolas na própria bolsa.

A Polícia Militar foi informada que a mesma mulher já teria praticado outros pequenos furtos ao estabelecimento e que, na quarta-feira (15), ela foi vista colocando objetos na bolsa. Ao passar pelo caixa, funcionários lhe abordaram e revistaram a bolsa. Dentro dela, encontraram queijo cheddar, bacon em fatias e carne moída.

Os funcionários detiveram a mulher até a chegada da polícia ao supermercado. Depois, ela foi levada pela PM até a Delegacia de Prudentópolis.

As informações são da Rádio Copas Verdes. 

PUBLICIDADE

Em outra ocorrência em Prudentópolis, uma casa foi alvo de tiros no Jardim Copacabana. No local, o proprietário da casa relatou aos policiais militares que ouviu o barulho do motor de uma moto. Em seguida, o morador ouviu quatro disparos em direção à sua residência.

Dois tiros acertaram o muro, um acertou a parede e o último, a janela. A vítima relatou que teria um “desacordo comercial” com o autor dos disparos, que antes teria enviado, pelo celular, uma mensagem com ameaças.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Policiais da 4ª Cia não conseguiram encontrar o homem que atingiu os tiros na residência no Jardim Copacabana

Comentários