Policial / Notícias

25/05/19 - 06h32 - atualizada em 25/05/19 às 06h35

Mulher é vítima de roubo no centro de Irati

Ladrões levaram uma certa quantia de dinheiro da vítima, que é proprietária de um estabelecimento comercial

Da redação

Uma mulher foi vítima de roubo em seu estabelecimento comercial na noite desta sexta-feira, 25, em Irati. O fato foi registrado na Rua Coronel Gracia.

A proprietária do estabelecimento contou à Polícia Militar (PM) que dois homens trajando blusas preta e azul com capuz invadiram o local. Um deles estava armado e rendeu a vítima. Do local, os ladrões levaram uma certa quantia em dinheiro. Em seguida, ambos fugiram do local.  

A vítima não soube informar se havia uma terceira pessoa ou veículo envolvido na ação. Os policiais realizaram buscas, mas até o fechamento desta reportagem os autores não haviam sido localizados. 

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua               

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC    

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

A PM também registrou dois furtos na noite de ontem. O primeiro deles ocorreu na Rua Alexandre Godoy Rocha, na Vila Nova. Uma residência foi invadida pelo telhado e pelo alçapão do banheiro. O proprietário disse aos policiais que saiu de casa por volta das 14 horas. Quando retornou por volta das 19 horas, encontrou o imóvel revirado. Os ladrões levaram uma certa quantia em dinheiro que estava guardada na gaveta de uma cômoda.

Outro furto foi registrado na Rua 05, bairro Santa Fé. O solicitante relatou que saiu de casa na quinta-feira, 23, por volta das 17h30, e quando retornou ontem por volta das 19 horas, encontrou a porta aberta e a janela arrombada. Do local, os ladrões levaram um botijão de gás, uma TV de 32 polegadas, um rádio, duas caixas de som e uma centrífuga de roupas.  

Nos dois casos, os policiais não conseguiram localizar os ladrões e nem os objetos furtados. 


Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados