Policial / Notícias

12/10/19 - 09h00 - atualizada em 12/10/19 às 12h51

Mulher rouba celular de adolescente

Autora pediu o celular “emprestado” para fazer uma ligação e fugiu com o aparelho. Em outra ocorrência, pulverizadores e outros objetos foram furtados de um paiol no interior de Rio Azul

Da Redação

Uma mulher roubou o celular de um adolescente, de 17 anos, na manhã desta sexta-feira, 11, em Rio Azul. Conforme a Polícia Militar (PM), o menor estava na praça Tiradentes, na área central da cidade, quando foi abordado pela moradora, que pediu o aparelho “emprestado”. Ele relatou que acompanhou a mulher por cinco minutos. Depois, ela disse que precisava verificar uma situação fora da praça e saiu com o celular.

O adolescente seguiu a mulher, mas não conseguiu acompanhá-la. O menor informou que a autora do furto trajava calça legging de cor preta, blusa cinza e sandália e tem cabelos pretos e longos. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrar a suspeita.  

Em outra situação, uma chácara foi alvo de furto na localidade de Rio Vinagre. O proprietário compareceu ao destacamento da PM informando que um paiol, utilizado para guardar objetos, foi arrombado. Do local, foram levados dois pulverizadores portáteis, duas foices, uma enxada e dois frascos de agrotóxicos. O homem não soube informar quem seriam os suspeitos do furto.  

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Furto 

Ainda em Rio Azul, outra ocorrência foi registrada no fim da noite de ontem, 11. Ladrões invadiram uma residência e levaram um botijão de gás, uma centrífuga de roupas e uma TV de 14 polegadas. O proprietário disse que saiu de casa por volta das 15 horas. Quando retornou, próximo das 22 horas, ele percebeu que um dos vidros do imóvel estava quebrado e notou a falta dos objetos. Ele relatou ainda que os ladrões levaram também uma roçadeira e um facão, que estavam em um barracão ao lado da residência. Nenhum suspeito do furto foi localizado. 

Maus tratos a animais 

Em Rebouças, a PM recebeu uma denúncia de maus tratos a alguns cães na localidade de Barro Branco. A veterinária da Secretaria Municipal de Agricultura foi até o local juntamente com os policiais, mas o proprietário não foi encontrado. A filha dele acompanhou toda a vistoria e foi orientada a providenciar melhorias no abrigo dos animais.  


Comentários