Policial / Notícias

21/05/19 - 06h13 - atualizada em 21/05/19 às 06h15

Mulher sofre ameaças de morte do ex-marido

Segundo a vítima, casal havia se separado há poucos dias. Ex-marido estaria tentando reatar o relacionamento

Da redação

Uma mulher relatou que vem sendo ameaçada de morte pelo ex-marido em Inácio Martins. O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira, 20.

Conforme a PM, a mulher compareceu ao destacamento e relatou que o casal decidiu se separar depois de uma discussão. Ela foi morar com a mãe. O casal permaneceu junto por pelo menos 10 anos.

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

A vítima relatou aos policiais que, desde o dia da separação, o ex-marido liga diariamente para o celular dela, numa tentativa de reatar o relacionamento. Porém, em alguns destes telefonemas, ele passou a ameaçar de morte a ex-mulher. Ela contou que, durante o relacionamento, foi agredida e ameaçada diversas vezes, porém nunca havia registrado Boletim de Ocorrência. A mulher foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados.

Outro caso de ameaça foi registrado mais cedo. De acordo com a PM, um homem compareceu com sua mãe ao destacamento relatando que ambos estavam sendo ameaçados por um vizinho. No domingo, o suspeito teria ido até a frente da residência das vítimas e proferido ameaças.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua 

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

Conforme a vítima, o vizinho teria mostrado um facão como forma de intimidá-lo. A mãe contou aos policiais que estava na casa do filho no momento do ocorrido. Ela disse que o suspeito proferiu palavras de baixo calão.

O rapaz informou que não é a primeira vez que sofre ameaças do vizinho, porém ele relatou que nunca deu motivos para causar este tipo de situação. As vítimas foram orientadas sobre os procedimentos a serem adotados.


Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados