Policial / Notícias

18/03/19 - 00h26 - atualizada em 18/03/19 às 08h55

Mulher tem a casa danificada após dizer que não tinha dinheiro para pagar dívida

Casa da vítima foi apedrejada. Além disso, homens causaram danos no vidro da porta com um facão

Da Redação


Uma moradora de Fernandes Pinheiro teve a casa danificada na noite de sábado, 16. O incidente foi registrado depois que a vítima disse que não tinha dinheiro para pagar uma dívida.

A mulher relatou a Polícia Militar que um veículo Gol ocupado por quatro ou cinco homens estacionou em frente de sua residência. Depois disso, um dos ocupantes desceu do carro e exigiu que a vítima efetuasse o pagamento de R$ 500 referente a uma dívida. Na ocasião, o suspeito ameaçou a mulher. Por sua vez, a moradora disse que não tinha dinheiro naquele momento, mas não se negou a pagar a dívida. Depois de ser xingada pelo homem, a mulher entrou dentro de sua casa e trancou a porta. Em seguida, os outros homens desceram do carro, invadiram o pátio e forçaram a porta para abri-la. Os suspeitos causaram danos no vidro da porta com um facão e no vidro da janela da sala com um soco. Além disso, eles apedrejaram o imóvel. Depois do fato, os autores dos danos embarcaram no veículo e deixaram o local.

Os policiais realizaram patrulhamento, mas o carro não foi encontrado. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia para dar prosseguimento a representação.

PUBLICIDADE

Em Teixeira Soares, a PM também registrou um caso de ameaça. Um homem relatou que saiu de sua casa após um desentendimento com a nora e o marido da mesma. O morador da localidade de Alto da Pedra declarou que a nora estava descontrolada e usou um pedaço de madeira para tentar agredi-lo. Os policiais foram até a residência onde teria ocorrido o incidente, mas a mulher negou a autoria do fato. O homem que acionou os policiais não teve interesse de representar criminalmente contra a nora. Ele apenas solicitou que a mulher deixasse o local. O morador afirmou que não tinha interesse em pernoitar no local. Por esse motivo, ele foi levado até a casa de um filho que reside na localidade do Guabiroba.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados