Policial / Notícias

13/04/19 - 09h03 - atualizada em 15/04/19 às 01h07

Mulheres sofrem ameaça e agressão de ex-maridos

Em um dos casos, agressor ofereceu carona para a ex-mulher e a agrediu logo em seguida

Da Redação

A Polícia Militar de Irati registrou dois casos envolvendo desavenças entre casais entre a noite de sexta-feira, 12, e a madrugada de sábado, 13, em Irati.

Na primeira situação, os policiais foram até a Rua Carlito Ernesto Barby, no Conjunto Joaquim Zarpellon. A vítima informou que está separada do marido há cerca de 15 dias. Porém, na noite de ontem, 12, ele chegou em sua residência agressivo, quebrou alguns objetos e ameaçou a ex-mulher. Em seguida, ele disse que pegaria uma geladeira e uma TV. 

Os policiais chegaram ao local e acalmaram os ânimos. No entanto, inicialmente o homem não quis se identificar. Ele foi advertido pelos policiais que seria encaminhado para a Delegacia caso não revelasse o nome. Assim, ele voltou atrás e repassou seus dados pessoais. A mulher disse que não ia representar contra o ex-marido e que solicitará uma medida protetiva. A PM permaneceu na residência enquanto o ex-marido apanhava seus objetos e alguns móveis. A vítima foi orientada a representar contra o ex-marido na Delegacia em um prazo de até seis meses.  

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

Outra ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado, 13. Policiais realizavam patrulhamento na Rua Trajano Gracia quando foram abordados por uma mulher. Ela relatou que estava em uma lanchonete com alguns amigos quando seu ex-marido ofereceu carona para levá-la até sua residência.  

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua 

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC   

Durante o trajeto, o homem começou a agredir a vítima com socos e tentou esganá-la. Em tom de ameaça, ele disse que a levaria até um local onde seria agredida por outras mulheres. Neste momento, a vítima conseguiu sair do automóvel e pediu socorro.

A mulher informou aos policiais que já foi agredida outras vezes pelo ex-marido. Até o fechamento desta reportagem, o agressor não havia sido localizado.

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados