Policial / Notícias

14/05/19 - 18h50 - atualizada em 14/05/19 às 18h56

Notebooks, celulares e relógios são furtados de loja

Em outra ocorrência, homens invadiram estabelecimento e roubaram celular, dinheiro e bonés da vitrine

Da Redação


Uma loja foi arrombada em Inácio Martins. Segundo informações do proprietário, vários objetos foram furtados do local, entre eles: dois notebooks, dois celulares, oito fones de ouvido, 15 relógios e um tablet. O fato ocorreu na segunda-feira, 13, quando o dono do estabelecimento compareceu no destacamento da Polícia Militar para comunicar o incidente.

A vítima foi orientada para entrar em contato com a PM ou a Delegacia de Polícia Civil caso consiga obter informações que ajudem a identificar os autores do furto.

Já em Prudentópolis, um estabelecimento comercial foi alvo de roubo na rua 12 de Agosto, na Vila Nova, noite de segunda-feira, 13. A vítima relatou que dois homens invadiram o local, sendo que um deles estava armado com revólver. Depois de ameaçarem o proprietário, os bandidos roubaram um celular, dinheiro e alguns bonés que estavam na vitrine.

A vítima afirmou que os ladrões estavam usando capacete e deixaram o local numa motocicleta preta, sem placa, que provavelmente seria modelo Honda CG antiga. Ambos fugiram em direção a Vila Delmira e não foram localizados pela PM.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC   

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados