Policial / Notícias

12/06/19 - 19h17 - atualizada em 12/06/19 às 19h31

Objetos são furtados de cemitério

Em outra situação, bezerro foi furtado e abatido em propriedade rural

Da Redação

Cemitério Municipal de Rio Azul

Objetos foram furtados do almoxarifado do Cemitério Municipal de Rio Azul. Dois funcionários da prefeitura compareceram no Destacamento da Polícia Militar na manhã de ontem, 11, para comunicar o furto que ocorreu durante a madrugada.

Até a conclusão desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado, bem com os objetos não tinham sido recuperados.

Ainda em Rio Azul, um bezerro foi furtado e abatido numa propriedade rural. O furto também ocorreu na madrugada de terça-feira, 11. O responsável pelo local estava caminhando na propriedade quando localizou a carcaça do animal no matagal. Os ladrões abateram o bezerro e retiraram algumas partes traseiras do animal.

PUBLICIDADE

Vizinhos da propriedade onde foi registrado o furto disseram aos policiais militares que um homem esteve na casa de um deles durante a madrugada. Na ocasião, ele perguntou se o morador teria uma faca para lhe emprestar. Depois de o agricultor dizer que não tinha o objeto, o homem deixou o local.

Em outra situação, policiais abordaram uma motocicleta Yamaha Factor durante operação barreira. Foi constatado que a moto possuía débitos na documentação e estava com o lacre rompido. Além disso, o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde dezembro de 2018. Ele foi encaminhado ao Destacamento da PM de Rio Azul para que fossem adotadas as medidas administrativas de trânsito. Já a moto foi recolhida ao pátio do Destacamento.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC


Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados