Policial / Notícias

13/04/19 - 08h14 - atualizada em 15/04/19 às 00h55

Objetos são furtados de residências em Rebouças

Em um dos casos, botijão de gás furtado foi encontrado na residência de outra pessoa

Da Redação

Duas residências foram alvos de furtos entre quinta, 11, e sexta-feira, 12, em Rebouças.  

No primeiro caso, a Polícia Militar (PM) compareceu numa residência na Rua Prudente de Morais. A proprietária relatou que, ao acordar pela manhã, percebeu que havia um botijão de gás no pátio do imóvel. Ela disse que o objeto não era de sua propriedade. Logo depois, os policiais receberam uma ligação de uma moradora da Rua Simão Domingues, na região central. A mulher contou que, durante a madrugada, ladrões furtaram um botijão de gás. 

Os policiais verificaram que as residências fazem divisa pelos fundos dos terrenos. O botijão foi levado até a Delegacia. 

PUBLICIDADE

Outro caso foi registrado na Rua Eugênio Correia. Conforme a PM, uma moradora relatou que se ausentou de casa na quinta-feira, 11, por volta das 21 horas, e retornou no início da tarde desta sexta-feira, 12. Quando chegou, ela encontrou a residência revirada e sentiu a falta de alguns objetos, como dois óculos de sol e de grau, relógio de pulso, aliança e um anel.  

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC   

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

A proprietária do imóvel encontrou ainda uma escada de madeira próximo da janela, que ela acredita que tenha sido utilizada para que os ladrões invadissem a residência. 

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados