Policial / Notícias

12/09/19 - 20h16 - atualizada em 12/09/19 às 20h19

Paciente de PA ameaça policiais com tesoura

Homem foi contido e medicado. Depois disso, ele dormiu e ficou sob cuidados da equipe de enfermagem

Da Redação  

Um homem ameaçou policiais militares com uma tesoura. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 12, em Inácio Martins.

Por volta das 2 h, uma enfermeira do Pronto Atendimento Municipal relatou que um paciente chegou ao local para ser medicado, mas estava agindo de forma agressiva e fazendo ameaças aos funcionários. Depois disso, o homem se escondeu dentro da unidade de saúde. Policiais realizaram buscas e conseguiram localizá-lo dentro de uma sala. Porém, ele estava com uma tesoura e passou a ameaçar os policiais. A equipe precisou usar uma cadeira e força física para se defender e derrubar o autor das ameaças. Em seguida, o homem foi contido e medicado. Com isso, ele dormiu e permaneceu sob os cuidados da equipe de enfermagem da unidade de saúde.

Acidente sem vítimas

Ainda em Inácio Martins, a PM prestou atendimento em um acidente de trânsito na rua Visconde de Guarapuava, na noite de ontem, 11. Um veículo Fiat Siena colidiu numa caminhonete Hilux, que estava estacionada na via pública. A colisão não teve vítimas. Apenas danos materiais foram registrados nos dois veículos. Os condutores entraram em acordo e foram orientadas para registrarem o Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado (Bateu).

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Homem preso no Fórum de Irati

Em Irati, a PM prendeu um homem que estava no fórum da cidade na tarde de quarta-feira, 11. Um funcionário do estabelecimento foi quem acionou os policiais, pois tinha conhecimento sobre o mandado de prisão em aberto. O homem detido foi conduzido até a Delegacia.

Mulheres assinam TC após desentendimento 

No Jardim Planalto, uma mulher teve um desentendimento com a esposa do seu cunhado, que reside na casa dos fundos do seu imóvel. A moradora relatou que há alguns dias está sendo ameaçada. As duas mulheres foram conduzidas até a sede da 8ª Cia para assinarem o Termo Circunstanciado.

PM cumpre mandado de prisão

Em Rebouças, policiais realizavam patrulhamento quando abordaram um homem em atitude suspeita. Foi constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto, que havia sido expedido pela Comarca da Cidade. Por isso, o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia.

PUBLICIDADE


Comentários